POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A www.casatelesmagazine.com.br utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos,primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida acredibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca edevolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente)obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formuláriopara preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem acomunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a serdevolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução porArrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento,deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de notafiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produtoe todos os seus acessórios.Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida,informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data dadevolução.

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa